Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk Bilingue (v1426271) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv14254942610153946

HPE

A Hewlett Packard Enterprise é a maior empresa de tecnologia do mundo e se classificou em décima na lista da Fortune 500 de 2012, reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para atender mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países.

Analista de Service Desk Bilingue (v1426271)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1426271
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2016
Suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de IT. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL). Habilidade para analisar e priorizar ocorrências. Trabalho de acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelos serviços prestados. Contribuição na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Requisitos:Formação Técnica em Tecnologia da Informação cursando ou completa.Conhecimentos avançados em informática. Inglês Intermediário/AvançadoMorar na região de Curitiba.Benefícios:
Assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, descontos com empresas parceiras.Horário de trabalho: Escala 6x1 - a definir.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras