Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Administração de Pessoal Pleno (v1425569) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv134000325155139

A Blausiegel surgiu em 1987 como uma pequena importadora de preservativos, fruto da visão e do empreendedorismo de seu fundador, Marcelo R. Hahn.

Hoje, depois de 25 anos, a Blau Farmacêutica, a Blau Farmacêutica desenvolve uma extensa linha de produtos farmacêuticos hospitalares e é pioneira no desenvolvimento de proteínas recombinantes no Brasil, produzindo biofármacos e biossimilares para venda em todo o território nacional e em mais de 25 países pelo mundo.

Atualmente a Blau desenvolve um arrojado plano de internacionalização: recentemente adquiriu duas empresas na América Latina, sendo a primeira empresa Sumimed, em Bogotá (Colômbia), que passou a se chamar Blau Farmacêutica Colômbia, e a segunda, a empresa Ganden, em Montevidéu (Uruguai), que passou a se chamar Blau Uruguai.
No seu slogan a Blau deixa bem claro a sua visão de desenvolvimento. “Blau: uma empresa à frente de seu tempo”.


Analista de Administração de Pessoal Pleno (v1425569)

  • Código da vaga: v1425569
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Cotia / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Novembro de 2016
Missão do cargo:

Executar as atividades pertinentes à área de Administração de Pessoal, estabelecendo políticas e práticas de administração de pessoal, visando assegurar o cumprimento de objetivos e diretrizes estabelecidas pela direção da empresa, a fim de manter o relacionamento empregador x colaboradores a níveis satisfatórios, motivacionais e produtivos.

Principais atividades:


•Controlar e executar as atividades referentes às rotinas de administração de pessoal, envolvendo os processos de admissão e demissão de funcionários, homologações, registros e atualizações de prontuários, controles de frequência, cálculos de férias e rescisões contratuais, emissão de guias de recolhimento, cartões de ponto eletrônico, preparação de dados para a folha de pagamento, a fim de assegurar o cumprimento das exigências trabalhistas e previdenciárias previstas por lei;
•Lançamentos na folha de pagamento;
•Executar o fechamento da folha de pagamento, verificar sua consistência, entre outras informações, para posterior pagamento;
•Manter-se constantemente atualizado com relação às alterações e / ou modificações na legislação trabalhista e previdenciária, consultando literaturas diversas, para assegurar a sua correta aplicação dentro de suas rotinas diárias;
•Prestar atendimento aos colaboradores da empresa, esclarecendo dúvidas a respeito de pagamentos, horas extras e trabalhadas, cálculos diversos, procedimentos internos, visando mantê-los informados.



Requisitos:

•Graduação em Administração de Empresas, Gestão de RH ou Ciências Contábeis
•Conhecimento em Legislação Previdenciária e trabalhista;
•Domínio no sistema Datasul
Imprescindível conhecimento sobre o eSocial

Local de trabalho:

Matriz - Km 30,5 da Rodovia Raposo Tavares

Horário de trabalho:

8h12 às 17h45
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras