Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk (v1425501) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

HPE

A Hewlett Packard Enterprise é a maior empresa de tecnologia do mundo e se classificou em décima na lista da Fortune 500 de 2012, reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para atender mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países.

Analista de Service Desk (v1425501)

  • Código da vaga: v1425501
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Data de expiração: 25 de Novembro de 2016
Suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de IT. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL). Habilidade para analisar e priorizar ocorrências. Trabalho de acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelos serviços prestados. Contribuição na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.



Requisitos:

Morar na região de Curitiba.
Formação Técnica em Tecnologia da Informação cursando ou completa.
Conhecimentos avançados em informática.

Benefícios:
Assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, descontos com empresas parceiras.
Horário de trabalho: Escala 6x1 - a definir.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras