Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor Call Center (v1425433) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor Call Center (v1425433)

  • Código da vaga: v1425433
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Novembro de 2016
Será responsável por supervisionar a equipe de atendimento, dando apoio e suporte a equipe em todas as etapas de suas atividades.Realizará levantamento de absenteísmo, analise de pausas e folha de ponto. Executa ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas. Acompanha indicadores da sua equipe e realiza treinamentos de melhoria e correções. Elabora e apresenta relatórios de indicadores de performance. Gerenciamento de conflitos. Divulga indicadores à equipe e realiza diagnósticos de problemas, falhas e oportunidades de melhoria para soluções diferenciadas de atendimento.

Necessário experiência na função, pacote office avançado, principalmente em excel e inglês básico.

Empresa oferece salário+ benefícios de vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio farmácia, seguro de vida, auxilio creche, assistência médica, assistência odontológica e PPR.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras