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RB é uma história de sucesso global: líder mundial nos segmentos globais de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde. Nossos produtos são vendidos em aproximadamente 200 países. Contamos com escritórios e fábricas em mais de 60 países.

Nosso sucesso é liderado por nossas power brands, marcas fortes e globais como Vanish, Harpic, Veet e AirWick. É através de marcas como essas que nos tornamos a nº 1 nesse grande mercado em que competimos. Contamos ainda com um forte portfólio de marcas locais como Veja, SBP e Poliflor. Nossas pessoas garantem nosso sucesso – cerca de 32 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Nossa proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso.

Gerente de Gerenciamento de Categoria - Trade Marketing (v1425013)

  • Código da vaga: v1425013
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR

Principais Atividades:

  • Definir e liderar o processo de Gerenciamento de Categoria a ser aplicado e suas diretrizes, bem como as prioridades na realização de projetos de Gerenciamento de Categoria em Clientes;
  • Desenvolver e gerenciar os responsáveis pela realização de Gerenciamento de Categoria nos clientes, ajudando-os a atingir metas de resultado para o cliente e para as marcas RB;
  • Avaliar periodicamente a performance das categorias gerenciadas e definir planos de ação para os clientes estratégicos;
  • Garantir que as metas de crescimento estabelecidas para Gerenciamento de Categoria nos clientes, sejam atingidas;
  • Identificar oportunidades de crescimento com base nos dados de vendas provenientes dos clientes (projetos pilotos e ações de 4Ps);
  • Gerenciar os processos de pesquisa sobre o comportamento de compra para canais e categorias mais relevantes;
  • Desenvolver e liderar atividades de multiplicação sobre Gerenciamento de Categoria e comportamentos de compra;
  • Realizar benckmark global das melhores de Gerenciamento de Categoria & Shopper Understanding;
  • Definir ou avaliar cronogramas de atividades do processo de Gerenciamento de Categoria em clientes estratégicos;
  • Adquirir, atualizar e multiplicar conhecimento do processo de Gerenciamento de Categoria, conhecimentos sobre comportamento de compra e sua aplicação nas áreas de Merchandising, Vendas, Trade e Marketing.

Pré-requisitos:
  • Experiência como Gerente de Categorias;
  • Experiência no Canal Farma;
  • Experiência como Gerente de Shopper Insights.

Local de Trabalho:
  • São Paulo/SP

Nós valorizamos a diversidade. Todas nossas posições estão abertas também a pessoas com deficiência. Faça parte do nosso time!
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