Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte III (v1424824) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo

Técnico de Suporte III (v1424824)

  • Código da vaga: v1424824
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2016
Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de média complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades demandadas, definição, execução e teste da solução mais adequada, visando obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos.

Competências Técnicas Necessárias:
*Conhecimentos avançados de Sistemas Operacionais da Microsoft para estações de trabalho;
*Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
*Conhecimentos avançados de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
*Conhecimentos avançados de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
*Conhecimentos avançados de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
*Configuração de ferramentas de TI;
*Ferramentas de segurança;
*Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
*Pacote Office avançado;
*Processos e ferramentas da qualidade;

Horário: 9:00h às 18:00h
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras