Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Executiva (o) Bilíngue (v1424791) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A OXITENO, ao longo de mais de três décadas de história, tem evoluído de modo consistente, aprimorando o atendimento a seus clientes e trabalhando com excelência e qualidade em tudo o que faz.

É uma das empresas do Grupo Ultra, que também atua nos setores de armazenagem, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) - a Ultragaz - e no transporte, armazenamento e operação de terminais para produtos especiais, a Ultracargo. A Ultrapar, um dos mais sólidos grupos industriais brasileiros, é gestora destes três negócios.

As operações da OXITENO são integradas e, aliadas a uma alta produtividade, garantem a eficácia de performance dos seus produtos nos diversos mercados em que atua, que vão desde o setor de cosméticos, embalagens para bebidas até o de fluidos para freios, e de tintas e vernizes. A linha de produtos da OXITENO abrange intermediários orgânicos, solventes, tensoativos e especialidades químicas.

A OXITENO atua em mais de quarenta países, nos cinco continentes. Cerca de 30% da sua produção é exportada para uma vasta gama de empresas, no mundo inteiro, por meio de uma rede de distribuidores, representantes e agentes.

Os esforços contínuos de capacitação mercadológica, tecnológica e de pessoal permitem à OXITENO apresentar um crescimento permanente e sustentável. Seus profissionais são pró-ativos e disponíveis para entregar soluções criativas, ágeis e sob medida, essenciais para o sucesso dos seus clientes.

Assistente Executiva (o) Bilíngue (v1424791)

  • Código da vaga: v1424791
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2016
Principais atribuições e desafios do cargo

• Gerenciamento da agenda de compromissos dos gestores das Áreas Jurídica e Relações Institucionais.
• Administração de logística de viagem (taxi, hotel e passagem) para o time.
• Controle e abertura de pastas de processos, contratos e arquivo de documentos jurídicos.
• Inserção de registro de pagamentos no sistema.
• Organização, preparação e encaminhamento de ofícios e documentos oficiais.
• Agendamento de reuniões nacionais e internacionais, preparação de salas e materiais referentes aos assuntos abordados.

Sobre o Profissional:

Perfil desejado

• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Secretariado e afins.
• Idiomas: Espanhol Avançado/Fluente (mandatório); Inglês Avançado (desejável).
• Pacote Office avançado.
• Experiência com ERP será um diferencial.
• Necessário experiência prévia na função.
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