Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Marketing III (v1424320) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv238211176185732

A Oi está presente em todo o território nacional, oferecendo a quase 75 milhões de clientes serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura para os mercados varejo e corporativo, além de serviços de TI para empresas de todos os portes. Também nos orgulhamos de ter a maior rede wi-fi do Brasil, com mais de 1 milhão de hotspots distribuídos por todos os estados do país. Somos a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Por meio do instituto de responsabilidade social Oi Futuro, desde 2001 a Oi apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil. A companhia integra pelo quinto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.

Analista Marketing III (v1424320)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1424320
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Novembro de 2016
Inscrições para vaga até:
28/11/2016

Diretoria N1 /N2:
  • Dir Varejo.
Formação Acadêmica:
  • Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou áreas Correlatas.
Missão do cargo:
  • Dar apoio a implantação de estratégia de rentabilização dos produtos residenciais (Fixo, BL e TV) e Oi Total com foco na geração de receita e incremento de ARPU.
Atividades Desempenhadas:
  • Segmentação da base com foco na otimização do Match perfil do assinante x oferta, análise de resultados da estratégia de rentabilização, identificação de oportunidades para maximização da receita, interface com canal com foco na garantia a aderência a implantação do portfólio de ofertas e interação com áreas de apoio para garantia da execução do plano de rentabilização.
Objetivos Estratégicos da Área:
  • Implantação de estratégia e portfólio de ofertas em canais de vendas ativos e receptivos para geração de receita e rentabilização dos clientes residenciais (Fixo, BL e TV) e Oi Total.
Conhecimentos:
  • Excel e Power Point avançado, Perfil Analítico, Desejável SAS.
Lotação:
  • RJ - Leblon.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras