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Empresa de grande porte.

Gerente de Service Desk (v1423597)

  • Código da vaga: v1423597
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Atividades

• Liderar as operações e assuntos que tangem ao Service Desk e atendimento ao usuário na área de Tecnologia;
• Conduzir iniciativas de melhorias de processo, trazendo boas práticas.
• Gerenciar atividades relacionadas a melhoria e projetos voltados ao atendimento dos usuários;
• Garantir melhoria contínua dos SLA’s no atendimento de chamados, resolução de crises, incidentes e gestão
de mudanças;
• Estabelecer alianças e manter relacionamento e alinhamento com clientes internos e externos, além de áreas pares, afim de gerenciar e permear a estratégia por meio da melhor comunicação e negociação;
• Gerenciamento e negociação de contratos com fornecedores;
• Prover suporte a sistemas em produção e microinformática.

Pré-requisitos:
- Superior completo em TI - Engenharia da Computação, TI, Ciência da Computação, Administração ou compatível
- Com especialização em Gestão de Projetos, ERP ou compatível
- Sólida experiência no gerenciamento de Service Desk’s complexos, com atendimento de alto volume de usuários;
- Conhecimento comprovado em boas práticas em governança de TI, utilizando-se dos conceitos de ITIL e Cobit;
- Habilidade em lidar com gerenciamento de contratos com fornecedores;
- Especialização em tecnologias atuais e emergentes, além de experiência em ambientes complexos e de alta
demanda;

- Inglês avançado.


Local de Trabalho: - São Paulo
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