Assistente de Manutenção de Ar-Condicionado (v1422763)

  • Código da vaga: v1422763
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Dezembro de 2016
Atividades

Responsável por monitorar, operar e manter instalações através da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), tubulações de água de refrigeração, ETAs/ETES (estações de tratamento de água e estação de tratamento de esgoto), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios, Splits, fancoil, self container a ar, self container a água, ar condicionado de janela, torres de resfriamento, rede de dutos, difusores e demais correlatos. Para tanto, será responsável pela execução de rondas periódicas de verificação, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
Apoio e acompanhamento de atividades de inspeção de vibração de equipamentos rotativos e verificações em itens relacionados a qualidade do ar. Ter conhecimento do PMOC e detalhar os materiais utilizados nas Work Orders e o planejamento operacional para executar suas tarefas.
Conservar suas ferramentas pessoais ou coletivas e orientar e treinar o auxiliar de refrigeração nas tarefas de apoio. Usar as habilidades nas inspeções sensitivas (ruído, temperatura, cheiro, vazamentos, etc.). Executar soldas em tubings de Cobre, substituir carga de gás com utilização de bombas de vácuo e aplicar os conhecimentos de metrologia (valores de pressão, temperatura, vazão, etc.).
Operar CAG (Central de Água Gelada) nos processos de partida e parada, incluindo partida de chiller, operação de bombas primárias, secundárias e de condensação, assim como torres de resfriamento. Aplicar conhecimentos de hidráulica e resistência dos materiais e noções de processos corrosivos (como eletrólitos e ions). Operação e ajustes de VAVs e realizar pequenos ajustes de balanceamento dos sistemas de dutos.
Executar troca de compressores, válvulas, motores, rolamentos dos equipamentos do sistema de ar condicionado

Requisitos
  • Vivência em manutenção predial;
  • Vivência em ambientes críticos será um diferencial;
  • Necessário ter curso técnico na área;


Salário compatível com a função + Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras