Divulgação encerrada

A oportunidade GTE CANAIS III (v1420840) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A Oi está presente em todo o território nacional, oferecendo a quase 75 milhões de clientes serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura para os mercados varejo e corporativo, além de serviços de TI para empresas de todos os portes. Também nos orgulhamos de ter a maior rede wi-fi do Brasil, com mais de 1 milhão de hotspots distribuídos por todos os estados do país. Somos a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Por meio do instituto de responsabilidade social Oi Futuro, desde 2001 a Oi apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil. A companhia integra pelo quinto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.

GTE CANAIS III (v1420840)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1420840
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Recife / PE / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 07 de Novembro de 2016
Inscrições para vaga até:
07/11

Diretoria N1 /N2:
  • B2B
Formação Acadêmica:
  • Admisnistração
Missão do cargo:
  • Atuar junto ao mercado empresarial da Regional, otimizar o resultado dos canais locais de venda, liderar e direcionar as equipes dos franqueados, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, mapeando e combatendo a atuação da concorrência, objetivando maximizar a receita do segmento e atendimento às demandas dos clientes do mercado Empresarial da Regional. Garantir a rentabilidade da canal em sua região
Atividades Desempenhadas:
  • Desenvolver a equipe no entendimento das necessidades / negócios dos clientes. Mantê-la sempre motivada e disseminar a cultura de venda de produtos PAP.
Objetivos Estratégicos da Área:
  • Garantir operação dos parceiros em conformidade com o modelo estabelecido pela Oi para o Franqueado;
  • Direcionar as vendas para regiões com cobertura e disponibilidade de rede;
  • Desenvolvimento e execução do plano de ação para atingimento de resultados junto aos parceiros;
  • Acompanhamento em campo dos resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;
  • Garantir o aumento da produtividade dos parceiros no mix de produtos;
  • Garantir qualidade das vendas aos clientes através do acompanhamento da qualidade das safras de vendas em relação às retiradas e FPD (First Payment Default);
  • Garantir a qualidade de serviço no atendimento aos clientes, se necessário interfacear com demais áreas para garantir pleno atendimento;
  • Orientar os parceiros para potencializar a utilização das alavancas de remuneração estabelecidas nas regras de negócio, programa de bonificação e campanhas;
  • Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos para os parceiros;
  • Assegurar a competitividade da UN na regional, desenvolvendo a estratégia local para prospecção de negócios para o segmento, direcionando a atuação do canal local e equipe de vendas;
  • Garantir o cumprimento das regras de negócio e política comercial da Oi para o segmento;
Mapear e combater a atuação da concorrência em sua Regional;
  • Realizar o coaching da força de vendas para otimização de resultados;
  • Implementar e monitorar ações de venda através de gestão de mailings e DFV;"
Conhecimentos:
  • Experiência em vendas; . Experiência na gestão de parceiros de negócio; . Conhecimentos de serviços de Telecomunicações; . Ferramentas Office; Disponibilidade para Viagens
Lotação:
  • Recife / PE
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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