A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 2° maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2014/15, a Companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para comercialização.
A Guarani é parte do Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

Operador Extração Líder (v1420685)

  • Código da vaga: v1420685
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Colina / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2016
Responsabilidades:
Assegurar a operação contínua das instalações, equipamentos e sistemas industriais de extração do açúcar da cana em sistemas de moendas ou difusores, de acordo com os padrões técnicos e princípios de gestão da organização, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Orientar tecnicamente os níveis inferiores.

Requisitos necessários:
Desejável experiência na área e gestão de pessoas

Local de Trabalho:
Colina - SP
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras