Indústria de grande porte.

Analista de Marketing de Produto Pleno (v1419780)

  • Código da vaga: v1419780
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Dezembro de 2016
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda;
- Inglês a partir do nível intermediário;
- Experiência na área de Marketing de Produto.

Atividades:
- Atuação na área de Marketing de Produto;
- Analisar linha de categoria específica e ser responsável por todo ciclo de vida do produto envolvido;
- Desenvolvimento de novas ideias e o plano de lançamento de produtos;
- Conhecer a concorrência, o mercado e suas tendências, a hierarquia e ciclo de vida dos produtos (portfólio) de sua categoria para o devido posicionamento dos lançamentos;
- Disponibilizar dados de lançamentos para cadastramento de produtos no sistema e elaboração da tabela de preços, bem como para inclusão no site, no catálogo geral de produtos e no catálogo de lançamentos;
- Atuar e prestar suporte a feiras e eventos, para promover a divulgação dos lançamentos com participação efetiva e atendimento no stand;
- Elaboração de relatórios, indicadores e apresentações;
- Entres outra atividades.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras