L5511254105023

TIM Brasil

MANAGER - Customer Relations-Customer Experience e Caring Processes-Processos Corporativos- THQ - Rio de Janeiro/RJ/BR (v1418734)

  • Código da vaga: v1418734
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 11 de Dezembro de 2016

Descrição das Atividades



Liderança de equipe responsável pela definição e desdobramento dos processos de caring para clientes corporativos;
Definição e implementação de metodologias de processos e gestão;
Gestão do desenvolvimento dos processos de atendimento e relacionamento para clientes corporativos com foco na maximização do relacionamento, melhoria da experiência e satisfação dos clientes e eficiência do negócio;
Contratação e relacionamento com fornecedores externos de soluções tecnológicas e de consultorias voltadas ao caring;
Gerenciamento de análises continuas entre aspectos internos e externos para tomada de decisões eficazes por meio de indicadores internos vs expectativas do mercado e percepções dos clientes;
Divulgação de relatórios de indicadores e reportes gerenciais.
Gestão de projetos na visão.


Conhecimento e Experiência Desejável



Experiência em liderança de equipes, experiência com gestão de processos e projetos e experiência em negociação com fornecedores em contratos de prestação de serviços


Empresa e Local de Trabalho



THQ - Rio de Janeiro/RJ/BR
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