Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente Comercial (v1418506) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

CNH Industrial

A CNH Industrial é líder global no setor de bens de capital, com experiência industrial estabelecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que integram o Grupo é uma importante força internacional no seu setor industrial específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland para equipamentos de terraplenagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Helieuz Bus para ônibus, Iveco Astra para veículos de construção e mineração; Magirus para veículos de combate à incêndios; Iveco Defence Vehicles para a defesa e proteção civil, e FPT Industrial para motores e transmissões.

No Brasil conta com cerca de 10 mil funcionários atuando em unidades de produção localizadas em Curitiba (PR), Nova Lima (MG), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP), além de centros de pesquisa e desenvolvimento, de logística e de treinamentos e escritórios comerciais em todo o país.

Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.cnhindustrial.com

  • Código da vaga: v1418506
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Minas Gerais / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Novembro de 2016

Requisitos:Experiência anterior no seguimento de ônibus
  • Formação:Superior completo, preferencialmente em Administração ou Engenharias
  • Informática: Pacote Office
  • Idiomas: Inglês avançado
  • Conhecimentos em vendas de ônibus
Atividades:
Estabelecer e atingir os volumes de vendas;
Coordenar e distribuir as metas de negócios pré-determinados pela área comercial;
Planejar estratégias de negócios para a região a fim de maximizar os resultados obtidos;
Definir e implementar planos de negócios para aumentar o volume de vendas e quota de mercado;
Contato regular com líderes nas concessionárias, buscando identificar as ações e oportunidades para a geração de novos negócios;
Monitorar o comportamento do mercado local e as ações dos concorrentes, a fim de identificar oportunidades e ameaças, que redirecionam estratégias de acordo com a meta desejada;
Monitorar e fornecer soluções para os problemas relacionados com os produtos, política de vendas e marketing e de crédito do cliente na região;
Fornecer suporte para o revendedor e manter contato direto com os clientes finais.


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