L15203244111416

Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas) - Osasco (v1418270)

  • Código da vaga: v1418270
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 20
  • Data de expiração: 10 de Dezembro de 2016
RESPONSABILIDADES:

Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.

REQUISITOS:

Idade mínima de 18 anos
Ensino Médio completo
Experiência em retenção ou vendas, preferencialmente em telemarketing
Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
Fácil acesso à região de Osasco (SP)

HABILIDADES:

Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
Facilidade no domínio de ferramentas
Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Carga Horária: 6h20, escala 5x2
Horário: Vagas para o período da manhã/tarde
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 970,00 + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras