Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Atendimento (Vendas) - 10/2016 (v1418228) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L5160611990

Operador de Atendimento (Vendas) - 10/2016 (v1418228)

  • Código da vaga: v1418228
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 09 de Novembro de 2016
ATRIBUIÇÕES/ RESPONSABILIDADES:

- Vender produtos e serviços e atender clientes pelos canais de comunicação estabelecidos pela área;
- Atualizar-se quanto as praticas de mercado em relação a preços, oferta de benefícios e condições, apresentando sugestões para incrementar as vendas;
- Realizar registro das etapas da venda de acordo com as regras vigentes na área;
- Seguir o roteiro de abordagem pré estabelecido, para garantir a qualidade do processo;
- Sinalizar problemas, demandas, reclamações e sugestões identificadas durante o processo de relacionamento com o cliente;
- Atualizar informações cadastrais coletadas durante o contato com os clientes;
- Identificar a necessidade dos clientes, auxiliando na avaliação das opções de produtos ou serviços disponíveis, facilitando sua tomada de decisão;
- Direcionar para as áreas de apoio, as situações que fugirem do seu nível de atuação.

QUALIFICAÇÕES/ CERTIFICAÇÕES

Ter domínio de produtos, serviços e procedimentos operacionais;
Ser persuasivo e ter boa negociação, sem ser insistente e repetitivo;
Identificar clientes que demandem atendimento personalizado ou diferenciado;
Ser claro e objetivo;
Ter automotivação e gostar de desafios complexos;
Buscar aprimoramento quanto a técnicas de atendimento e venda;
Ter percepção para identificar oportunidades de negocio;
Ter equilíbrio emocional e imparcialidade para tratar clientes e situações inusitadas;
Ter fluência verbal, bom timbre de voz, boa dicção e comunicação escrita objetiva e clara;
Ter foco no resultado;
Ter firmeza para contornar objeções com segurança.
Propor e valorizar alternativas atrativas para demonstrar vantagens efetivas ao cliente, com o objetivo de conduzir o atendimento para a efetivação da venda ou serviço. Garantir as transmissões e agendamentos necessários para o processo de emissão do seguro. Desejável conhecimento em seguros / digitação / básico office e internet.


JORNADA DE TRABALHO:

- Carga horária de 6h20 de segunda a sábado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

- Regime de contratação CLT (Efetivo;
- Necessário flexibilidade de horário.

REMUNERAÇÃO FIXA + VARIÁVEL + BENEFÍCIOS:

- Remuneração Fixa + Comissão
- Vale-Transporte
- Vale-Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Convênio com farmácia
- Bolsa de Estudos (50%)
- Participação nos Lucros
- Previdência Privada
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras