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Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua.

Coordenador de Vendas (Interior de São Paulo) (v1417199)

  • Código da vaga: v1417199
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Campinas / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 06 de Novembro de 2016
Pré requisitos:
- Formação superior completa;
- Residir em Campinas ou região;
- Veículo próprio e CNH em dia.

Principais responsabilidades:
- Administrar a carteira de clientes de varejo no interior SP;
- Atuar com representantes, vendedores, promotores e repositores de acordo com o segmento de mercado e a abrangência da área, para que efetuem as vendas dos produtos da empresa;
- Desenvolver estratégias de retenção de clientes para consolidar o crescimento nas vendas e maximizar a lucratividade;
- Acompanhar, os resultados financeiros para ajustar as metas e tomar ações corretivas junto aos gestores, visando à rentabilidade e crescimento do volume de vendas;
- Negociar ofertas junto aos clientes acompanhando os pedidos de compra, para que os produtos girem com maior facilidade;
- Realizar visitas técnicas a clientes a fim de buscar parcerias, prospectar novos negócios e demonstrar o portfólio da empresa;
- Prospectar novas oportunidades de negócios e abertura de novos canais para que os produtos tenham um alcance maior junto às vendas;
- Praticar Merchandising e Marketing de Varejo para otimização de expositores, gôndolas e displays;
- Elaborar e executar ações de sell out adaptadas aos clientes e sua realidade de negócio;
- Gerir o portfólio de produtos de acordo com as características dos clientes;
- Coordenar a elaboração de relatórios, indicadores e gráficos evolutivos, visando apresentar à Gerência e Diretoria informações sobre o mercado, as movimentação e ações da concorrência, novos produtos, novas tendências e os resultados da empresa;
- Entre outras atividades.

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