Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio Farmácia - Central de Atendimento (v1417154) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv116654336115839

O Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira, com capital 100% nacional e 43 anos de existência, reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o GPTW. Conta com mais de 5.900 colaboradores e atualmente estamos presente em mais de 15 países, cobrindo 68,6% do mercado latino-americano.

Estágio Farmácia - Central de Atendimento (v1417154)

  • Código da vaga: v1417154
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Novembro de 2016
Pré-requisitos:
Cursando o 3° ou 4° ano (para cursos de 5 anos) do curso de Farmácia;
Inglês e Espanhol: Desejável

Atividades:
Responsável pelo atendimento e registro dos contatos dos profissionais de saúde, clientes comerciais, hospitais, farmácias e consumidores da empresa recebidos via telefone, carta, e-mail, site, chat e fax, esclarecendo dúvidas e reclamações.
Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações e reclamações. Elaboração de relatórios para clientes internos, visando o conhecimento das manifestações dos clientes externos e tomada de decisão para ações necessárias.

Local de trabalho: Campo Belo

Horário: Segunda – Sexta, das 09:00 – 16:00

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras