Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento (Produto Bancário) (v1416941) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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Agente de Atendimento (Produto Bancário) (v1416941)

  • Código da vaga: v1416941
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 05 de Novembro de 2016
Atividades:
Efetuará o atendimento a clientes que possuem Cartão de crédito. Ex: limite, saldo da fatura, alteração da data de vencimento, aviso de viagem, confirmação de fechamento de fatura, reenvio, saldos, etc.
No final do contato, após o atendimento com qualidade faremos a oferta/venda de um serviço/produtos.

Salário e Benefícios:

Salário + Variável;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
ESCALA DE TRABALHO: 6x1 com folgas alternadas entre sábado ou domingo. Atua em feriados nacionais.

HORÁRIO: 17:40 ás 00:00

LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda

Requisitos:
Idade a partir de 18 anos,
Superior Cursando ou concluído na área de Comunicação (Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade, Rádio TV e Mídias)
Experiência em Call Center desejável em SAC ou Chat/E-mail. Se experiência em outra área desejável na área de Comércio e Tecnologia.
Conhecimento na utilização das principais redes sociais, (Facebook, Twitter, Blogs, Instagram, Youtube),
Conhecimento em informática, pacote Office e digitação (haverá teste prático).
Gostar de vender, pois haverá metas.


Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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