Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v1416619) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte (v1416619)

  • Código da vaga: v1416619
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 20 de Outubro de 2016
Atender, registrar e solucionar as solicitações dos usuários através de telefone, acesso remoto e presencial;

Triar e direcionar os atendimentos para as áreas de TI;

Prover suporte técnico garantindo a disponibilidade e desempenho dos recursos de informatica;

Criar e manter procedimento técnicos devidamente atualizados;

Interagir com demais grupos solucionadores para tratativas e resolução dos usuários;

Orientar e treinar usuários.


Competências e habilidades desejadas:
Excelência no atendimento ao cliente;
Conhecimentos em manutenção de computadores e dispositivos de rede;
Conhecimentos em sistemas operacionais, softwares aplicativos, redes e telecom;
Conhecimento em AD (Active Directory);
Conhecimento em office 365;
Compromisso com os clientes (internos/ externos);
Agilidade, flexibilidade e organização;
Disponibilidade para eventuais atuações fora do horário, incluindo finais de semana.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras