Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Cobrança (v1416210) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv372811733736173656

A GE faz. Presente no Brasil há 94 anos, a GE fornece produtos, serviços e soluções inovadoras para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas. Nós cuidamos da saúde, desenvolvemos a energia, construímos e movemos o Brasil. Acreditamos que, se dá para imaginar, dá para fazer.

Acesse o site da GE Brasil para conhecer melhor a empresa. Obtenha as últimas notícias através do GE Reports Brasil e Youtube. Você também pode se unir ao nosso grupo no LinkedIn, curtir nossa página do Facebook e nos seguir no Twitter

Assistente de Cobrança (v1416210)

  • Código da vaga: v1416210
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
Proposta:
A posição de Assistente de cobrança tem como proposta ser responsável por atividades relacionadas com carteiras de negócios da GE. Você vai trabalhar com Recolha e resolução de conta com clientes de contas inadimplentes, prestar serviço ao cliente, desenvolvimento de modalidades de pagamento, e auxiliar na resolução de reclamações de clientes e contas de problema. Você vai ainda apoiar as operações de conta a receber fornecendo e recebendo informações de clientes, seguindo-se sobre faturamento, cobrança e aplicação de caixa.
Principais Responsabilidades:
- Analisar relatórios de envelhecimento e iniciar chamadas para clientes com vencidas saldos para providenciar o pagamento
- Iniciar chamadas de cobrança para os principais clientes de conta, pesquisa e resolver problemas devido / faturamento passados ​​em contas que resultaram em pagamento em atraso
- As reclamações dos clientes Resolve e discrepâncias conta da investigação; analisar os dados a receber para os clientes
- coleções Previsão de caixa, avaliar e escalar problemas para os contactos adequados
- Manter registros de chamadas e datas de pagamento esperados
- Avaliar se o crédito ou débitos precisam ser emitido e racionalizar planos de pagamento com os clientes.
- interação diária com os clientes, incluindo o acompanhamento quando o pagamento esperado não foi recebido
-ajudar a resolver problemas de faturamento
Qualificações / Requisitos
-Bacharel em Contabilidade Finanças ou Administração de Empresas com experiência de cobrança de business 2 business (B2b).
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras