Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Atendimento (v1416203) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv91660313973811575

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há mais de 20 anos, ajuda a mudar o futuro do nosso país.
Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, empresa brasileira com quase 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos.

Coordenador de Atendimento (v1416203)

  • Código da vaga: v1416203
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Guarulhos / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Outubro de 2016
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
- Gestão da equipe de atendimento ao aluno e processos acadêmicos;
- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores;
- Gestão dos processos acadêmicos da Instituição, indicadores da área, confecção de documentos, geração de serviços solicitados pelos alunos via Portal Online, dentre outros;
- Execução dos processos acadêmicos com a equipe para garantir as entregas;
- Lançar os dados dos discentes no sistema acadêmico;
- Acompanhar e liberar os requerimentos dos alunos conforme solicitações;
- Demais atividades da função.

FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Superior completo em Administração e/ou cursos correlatos.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
- Ter habilidade com sistemas de gestão acadêmica e com Excel;
- Experiência com atendimento ao cliente.

HORÁRIO DE TRABALHO
44 Horas Semanais – Horário a definir
Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados
Faculdade Anhanguera de Guarulhos
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras