Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing (v1416165) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA

L2385515210246

35 ANOS DE EXPERIÊNCIA PARA CONSTRUIR COM SOLIDEZ

Em todas as áreas, da construção à incorporação, a Direcional Engenharia atua com responsabilidade qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento para cada perfil de cliente, a Direcional consegue realizar sonhos e entregar bons negócios.

Analista de Marketing (v1416165)

  • Código da vaga: v1416165
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2016
Conhecimento e experiência com Digital marketing (geração de leads) e campanhas off line também, para o mercado imobiliário.
Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa, para o público interno e cliente final.
Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita definidos na campanha, visando à boa imagem da empresa, analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme necessidade, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes internos, efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros, organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores, conhecer os procedimentos, instruções e normas de merchandising e stand de vendas, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o produto com objetivo de gerarmos fluxos de clientes nos pontos de vendas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Marketing além da graduação é essencial que possua conhecimento sobre planos de ação de marketing no mercado imobiliário (conhecimento e experiência com promoção, guerrilha, planos de incentivo, propaganda digital (web) para geração de leads e off line).
Profissional responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa, se relaciona com as áreas comerciais, projetos, incorporação, jurídico e marketing de produto.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras