Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing (v1416165) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L2385515210246

35 ANOS DE EXPERIÊNCIA PARA CONSTRUIR COM SOLIDEZ

Em todas as áreas, da construção à incorporação, a Direcional Engenharia atua com responsabilidade qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento para cada perfil de cliente, a Direcional consegue realizar sonhos e entregar bons negócios.

Analista de Marketing (v1416165)

  • Código da vaga: v1416165
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2016
Conhecimento e experiência com Digital marketing (geração de leads) e campanhas off line também, para o mercado imobiliário.
Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa, para o público interno e cliente final.
Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita definidos na campanha, visando à boa imagem da empresa, analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme necessidade, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes internos, efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros, organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores, conhecer os procedimentos, instruções e normas de merchandising e stand de vendas, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o produto com objetivo de gerarmos fluxos de clientes nos pontos de vendas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Marketing além da graduação é essencial que possua conhecimento sobre planos de ação de marketing no mercado imobiliário (conhecimento e experiência com promoção, guerrilha, planos de incentivo, propaganda digital (web) para geração de leads e off line).
Profissional responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa, se relaciona com as áreas comerciais, projetos, incorporação, jurídico e marketing de produto.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras