Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Shopper Planning (v1415440) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L25150269121347

Analista Shopper Planning (v1415440)

  • Código da vaga: v1415440
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Novembro de 2016
OBJETIVO:
A missão da área de Shopper Planning é garantir que os insights de shopper inspirem grandes idéias que gerem crescimento nos clientes. Neste contexto, o papel do analista de shopper planning é promover dentre os times de CMO e Marketing, tanto o conhecimento do shopper local quanto os best practices globais, garantindo que os planos e ações estão fundamentadas em insights que gerem crescimento no ponto de venda.

ÁREAS DE RESPONSABILIDADES:
1. Formulação e execução do Learning Plan dos Canais
• Identificação das lacunas de conhecimento necessidades de pesquisa dos canais e desenho do learning plan juntamente com os gerentes de canais.
• Formulação do briefing de pesquisas AdHoc relacionadas ao entendimento do shopper, alinhando os objetivos com os gerentes de canais.
• Revisão dos quesitonários, roteiros de discussão, acompanhamento do campo e organização da logística junto aos institutos.
• Divulgação dos resultados para o time garantindo a aplicação dos cinhecimento no planos.
2. Desenvolvimento de ações no PDV
• Suporte ao time de canais no desenvolvimento das ações cross brands e cross categories no ponto e venda (Ex: whisky festival, Black Friday, Menu On Trade). Levantamento das informações de shopper relevantes para o briefing, suporte no briefing para as agências, suporte nas discussões e decisões envolvendo os stakeholder necessários e desenho do plano de avaliação da ação (M&E).
• Suporte ao time de marketing no desenvolvimento das ações de marca no PDV (idem acima).
3. Planos dos canais e clientes
• Suporte ao time de canais no desenvolvimento do plano de canais (JUBP) com levantamento das informações necessárias, participação e moderação de discussões, desenho do plano final.
• Suporte ao time de canais no desenvolvimento dos planos dos clientes (JCP) com levantamento de informações, participação e moderação de discussões, apresentações para os clientes.
• GC: suporte ao time de gerencimaneto de categorias no entendimento do shopper do canal e recomendações de sortimento/planograma para os clientes
4. Shopper Marketing Capability
• Guardião dos princípios de shopper Marketing da Diageo, suporte ao Gerente de Shopper Planning local e global no coaching e treinamento do time.
5. Suporte em Planejamento para cachaça/Inovação
• Suporte para a gerente de CP na logística de pesquis AdHoc de cachaça e inovação e controle da verba de CP.

REQUISITOS MÍNIMOS:
• Ensino Superior em Administração de empresas, Publicidade, Comunicação Social, Marketing
• Domínio em Power Point – Nível Avançado.
• Excel – Nível Intermediário.
• Inglês Avançado.
• Habilidade analítica, planejamento e organização.
• Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
• Capacidade de liderar projetos envolvendo diversos stakeholder - fornecedores externos e áreas internas
• Experiência em pesquisa de mercado, preferencialmente na área de shopper
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras