Divulgação encerrada

A oportunidade TÉCNICO DE CAMPO I (IMPRESSORAS) PORTO ALEGRE - RS (v1414873) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L315481910133853

Somos uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos da América e nossa sede regional para América Latina está localizada em Miami. Na América Latina, nossa empresa possui escritórios em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Porto Rico e Venezuela, além de três centros regionais de distribuição e manufatura e ainda 4 centros de atendimento a clientes.
Nosso escritório para o Brasil está localizado na cidade de São Paulo, onde são atendidas e suportadas as operações dos demais estados brasileiros.

Nossa visão: Manter Clientes para Toda a Vida!

E com este compromisso nos tornamos líderes em vendas e em serviços voltados ao mercado corporativo de impressão e gestão de documentos. Estamos presentes em todos os segmentos de mercado entendendo de nossos clientes seus principais problemas e traduzindo-os em solução que apresente uma melhoria de processo, trazendo como consequência aos nossos clientes uma melhora significativa no custo operacional.

A Lexmark Brasil conta com mais de 400 funcionários e desde o início de suas operações, em 1996, vem crescendo e se destacando continuamente.

Venha fazer parte desta empresa de sucesso que está transformando o mercado brasileiro.

TÉCNICO DE CAMPO I (IMPRESSORAS) PORTO ALEGRE - RS (v1414873)

  • Código da vaga: v1414873
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Porto Alegre / RS / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2016
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS

Formação: Técnico Eletrônica (Completo)
CNH ATIVA
Conhecimento do Pacote Office
Disponibilidade de Viagens
Instalação, Configuração e Manutenção de Impressoras.
Habilidade de análise de dados técnicos.

ATIVIDADES:
Técnico em impressoras para atuação em campo, podendo ser alocado em um cliente fixo , esporadicamente, dependendo da demanda.
Manutenção, limpeza, instalação, realocação e configuração de impressoras;
Visitas a clientes;
Serviços Administrativos de controle dos processos de atendimento.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00hs às 17:30hs, disponibilidade em realizar hora extra, quando solicitado.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, PLR, Seguro de Vida

A empresa fornecerá celular corporativo e veículo para a realização das atividades. IMPORTANTE: O veículo será utilizado somente nos dias e horário de trabalho estipulado pela empresa.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras