Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Operações (v1414790) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Empresa líder no segmento de Telecobrança

Gerente de Operações (v1414790)

  • Código da vaga: v1414790
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2016
Atividades: Irá atuar com gerenciamento de equipes, análise de relatórios gerenciais, controle de metas, indicadores operacionais e resultados, criação de estratégias com objetivo de aumentar o índice de recuperação de crédito.
Efetuar a gestão das equipes subordinadas e de seus Supervisores, Coordenadores e Líderes, analisando desempenho das mesmas, orientando, instruindo e direcionando os colaboradores, visando constante melhoria dos resultados, em como estimulando o comprometimento com a motivação individual e da equipe; Supervisionar os índices de performance administrativa, pela equipe, através de relatórios diários, semanais e mensais, e também em planilhas no sistema informatizado, confrontando com a performance estipulada para o período e estabelecendo estratégias de ação para melhoria do desempenho das equipes, coordenadores e líderes;
Busca solucionar casos complexos que necessitam de uma atuação mais criteriosa;
Elaboração de estratégias necessárias para alavancar resultados que atinjam as metas propostas;
Supervisiona os procedimentos administrativos para entrega amigável de bens pelo cliente. Realiza o relacionamento constante com o cliente contratante, através de visitas e contatos telefônicos, visando consolidar a parceria estabelecida e atualizar as informações do que é esperado na prestação de serviços;
Supervisionar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos colaboradores subordinados, atuando em admissões e demissões dos mesmos, objetivando uma performance otimizada das equipes.
Realizar atividades administrativas e operacionais da Filial, mantendo o bom andamento dos processos de sua área de atuação;
Operacionaliza, em sistema informatizado, todas as informações necessárias para o bom andamento administrativo das ações de sua área de atuação;

Requisitos: Necessário experiência em gestão de equipes de Telecobrança, análise de resultados, desenvolvimento de equipes, acompanhamento e melhoria de indicadores.
Disponibilidade para mudança


Benefícios: Salário a combinar, VT, VR, Plano de saúde e odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras