Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Suporte TI (Escala) (v1414701) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa GRUPO DE MODA SOMA

Lv14073583109539

Grupo de Moda Soma

Considerada uma das principais empresas de varejo moda feminina no Brasil, o Grupo Soma, composto pela Animale, Farm, A.Brand, FYI, Fábula e Foxton, orgulha-se por integrar marcas que traduzem estilo de vida, comportamento, sofisticação, aliado ao conceito de exclusividade e contemporaneidade.

O Grupo é constituído por uma estrutura de, aproximadamente, 180 lojas próprias, localizadas nas principais cidades brasileiras. Além de ser uma grande plataforma de Varejo do país, a empresa se desenvolve e cresce constantemente nos canais de Atacado e E-commerce.

Nos últimos anos, iniciou-se uma forte estratégia de expansão e desde então, a Organização investe e fortalece a sua base organizacional para sustentar um crescimento ainda maior.

O nosso Grupo, em constante expansão, busca os melhores profissionais do mercado e convida você para fazer parte dessa história de sucesso!

Cadastre o seu currículo e faça parte do nosso banco de talentos!

Assistente de Suporte TI (Escala) (v1414701)

  • Código da vaga: v1414701
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
Requisitos:
- Desejável superior cursando ou concluído em áreas correlativas (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da computação...);
- Experiência na área de suporte Help Desk, Infra ou manutenção de computadores;
- Ter disciplina, organização, pro atividade, senso crítico e maturidade.

Atividades:
-Atendimento às demandas das Lojas do grupo, garantindo o máximo de disponibilidade e assertividade para os sistemas diretamente relacionados às vendas;
- Prestar atendimento em primeiro nível com suporte tanto a clientes internos quanto a clientes externos;
- Fazer registro de chamados, detectar defeitos e auxiliar na correção e manutenção remotamente;
- Realizar e prestar assistência na administração da rede de computadores,
- Suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, reparos e configurações;
- Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento e configuração de softwares (Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP...), sempre focando em atender com qualidade e menor tempo.

Horário de trabalho: 6 horas por dia com Escala 6x1 (segunda à sexta + um dia do fim de semana)
Local de Trabalho: São Cristóvão

Contratação para início imediato.


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras