Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Linux (v1414370) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

CENTRAL IT

“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente.
Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais.
Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”
Venha fazer dessa equipe! Visite o nosso site: www.centralit.com.br e nos acompanhe pelas redes sociais.

Analista de Suporte Linux (v1414370)

  • Código da vaga: v1414370
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Recife / PE / BR
  • Data de expiração: 01 de Novembro de 2016
Atividades:

 Instalar novos servidores físicos e virtuais;
 Criar templates do sistema operacional;
 Instalar softwares de baixa, média e alta complexidade;
 Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
 Elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades;
 Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
 Atender os chamados de terceiro nível;
 Acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras;
 Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
 Identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas;
 Aplicar eventuais correções autorizadas pela(s) área(s) demandante;
 Criar scripts de automação e de monitoração dos servidores;
 Administrar a utilização de recursos dos servidores.

Conhecimentos:

Suporte ao sistema Linux;
Suporte a redes de computadores corporativa;
Compreender o modelo de gestão ITIL (Information Technology Infrastructure Library);
Compreender o funcionamento do ambiente de redes.

Regime de Contratação: CLT

Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: 08:00 às 18:00.

Salário: a Combinar


Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras