Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Extração (v1414003) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.
A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor.

Estamos presente no Brasil desde 1905 e somos uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país. Buscamos a liderança em originação de grãos, processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios, serviços portuários e desde 2006 estamos atuando no segmento de açúcar e bioenergia. Somos uma das maiores exportadoras do Brasil, contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial.

Presente em 16 estados de todas as regiões do País, a Bunge possui hoje mais de 18 mil colaboradores e cerca de 120 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos, usinas e instalações portuárias.

Marcas como Soya, Cyclus, Delícia, Primor Etti, Salsaretti, Cardeal e Bunge Pró estão profundamente ligadas à história econômica brasileira, assim como aos costumes da sociedade, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

A Bunge Brasil pertence à holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em White Plains, Nova York, EUA. Os mais de 35.000 funcionários da Bunge Limited, localizados em mais de 40 países, melhoram a vida das pessoas e aprimoram a cadeia global de alimentos e agronegócio.

Operador de Extração (v1414003)

  • Código da vaga: v1414003
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Dourados / MS / BR
Objetivo do Cargo:
Efetua e opera em turno o processo de extração de caldo, acompanhando o rendimento, a qualidade da extração e do caldo, os aspectos mecânicos do equipamento e avaliando as necessidades operacionais.

Principais atividades:
- Efetua as atividades de operação de extração de caldo, acompanhando o desempenho das máquinas para garantir a eficácia e eficiência no processo de moagem;
- Acompanha diariamente a manutenção preventiva, preditiva ou corretiva e efetua check list no setor de extração de caldo, verificando o estado/desgaste dos equipamentos e a necessidade de troca de peças;
- Acompanha as atividades do sistema de retirada de impurezas, garantindo a qualidade do trabalho de acordo com contrato de prestação de serviço visando obter qualidade (limpeza) da cana na moagem;
- Responsável pela avaliação das necessidades operacionais, como: elevação e redução da velocidade de extração, limpeza da cana, volume de vapor, visando contribuir para o cumprimento das metas qualitativas e quantitativas de moagem;
- Realiza coleta de amostras de bagaço e caldo, e os envia ao laboratório.

Formação:
- Ensino Médio Completo, com curso Técnico em Mecânica ou Processo industrial.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
- Conhecimento em informática;
- Vivência na área.

Local de Atuação:
- Dourados/MS.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras