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Empresa do segmento industrial.

Supervisor de Serviços (Assistência Técnica) (v1413490)

  • Código da vaga: v1413490
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Novembro de 2016
ATIVIDADES:
Supervisionar e treinar a equipe;
Conduzir reuniões periódicas com a equipe sobre o alinhamento de tarefas;
Garantir à comunicação clara das metas estabelecidas a equipe;
Garantir o atingimento de metas e resultados estabelecidos;
Garantir a execução dos projetos em campo; Analisar, estudar, e apresentar o causa raiz de problemas levantados em campo;
Planejar e executar tarefas dentro dos prazos estabelecidos para entrega dos serviços; Apresentar planos preventivos e corretivos do processo;
Acompanhar indicadores de resultados;
Analisar o nível de satisfação do cliente;
Manter o compromisso de qualidade e de execuções no prazo do cronograma;
Identificar oportunidades de negócios;
Acompanhar o projeto garantindo a perfeita instalação e funcionamento dos equipamentos; Garantir o cumprimento de todas as normas e padrões estabelecidos para a área;
Garantir o follow-up ativo com o cliente sobre dúvidas e pendências;
Garantir o bom feedback entre as áreas relacionadas ao processo, afim de cumprir prazos; Garantir a boa administração do contrato, no que diz respeito a prazo, material, logística, efetivo, entendimento do projeto, etc.; Participar ativamente de reuniões gerenciais trazendo informações, análises, pareceres; Monitorar a conformidade com a política de garantias e procedimentos da organização; Acompanhar o desempenho financeiro por meio de análises das demonstrações financeiras fornecidas;
Preparar, analisar e apresentar relatórios de gestão de sua área.


REQUISITOS
Gestão de equipe;
Gestão/construção de indicadores;
Conhecimento em leitura de esenhos técnicos; Conhecimento administrativo para coordenção de agenda de serviço;
Experiência com equipamentos industriais; Experiência em gestão de reclamações de clientes; Experiência na montagem de cronogramas de trabalho técnico;
Experiência em contato com clientes.
Inglês Avançado;
Conhecimento de pacote Office;


Disponibilidade para viagens

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, PLR, Alimentação e Transporte.

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