Divulgação encerrada

A oportunidade Mensageiro (v1413095) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv1413095299173359

É com muito orgulho que a rede Hyatt chega ao Rio de Janeiro, um dos destinos mais desejados do mundo, com o hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro e o residencial Grand Hyatt Rio de Janeiro Residences, que serão construídos num terreno de 45 mil m2 de frente para o mar e para a Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca.

Mensageiro (v1413095)

  • Código da vaga: v1413095
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Outubro de 2016
- Providenciar serviços cordiais, profissionais, eficientes e flexíveis durante todo o tempo, seguindo o padrão de performance de luxo.

- Cumprir com tarefas e obrigações do local de trabalho seguindo check list.

- Ser totalmente flexível e adaptar-se a rotatividade e aos diferentes sub departamentos de Hospedagem ou de qualquer outro departamento estabelecido pelo hotel.

- Cumprir todas as obrigações e tarefas descritas na Lista Máster de Tarefas correspondente quando transferido a um outro departamento.

- Ser conhecedor de todas as facilidades e serviços oferecidos pelo hotel e incentivar a venda.

- Realizar abertura e fechamento do local de trabalho de acordo com o procedimento estabelecido.

- Ter completo conhecimento das funções de Hospedagem, incluindo as de Mensageiro, Segurança, Valet e capitão porteiro cumprindo-as conforme padrões estabelecidos.

- Enviar mensagens a hóspedes e/ou funcionários em caso de necessidade.

- Assegurar toda bagagem de hóspedes, correspondência, faxes, pacotes e materiais do ponto de recebimento ao ponto de entrega.

- Ajudar a recepção na entrega de chaves e transporte da bagagem dos hóspedes ou outra atividade que se faça necessária para maximizar a satisfação do hóspede.

- Auxiliar o departamento de Segurança informando qualquer discrepância nas áreas públicas do hotel.

- Ter completo conhecimento das unidades habitacionais, serviços e produtos relacionados incentivando sempre a venda.

- Ter certeza que o local de trabalho e arredores estão limpos e organizados durante todo o dia.

- Monitorar a utilização de material com a finalidade de reduzir e eliminar desperdício

- Responder com cordialidade e eficiência todas as perguntas dos hóspedes, reportando reclamações ou problemas ao supervisor. Se solução imediata não for encontrada acompanhar o caso até sua resolução.

- Não é necessário ter vivência prévia como mensageiro. Desejável ter conhecimento básico sobre hotelaria e atendimento ao cliente.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras