Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Fiscal Sênior - Federal (v1412845) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.
A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor.

Estamos presente no Brasil desde 1905 e somos uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país. Buscamos a liderança em originação de grãos, processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios, serviços portuários e desde 2006 estamos atuando no segmento de açúcar e bioenergia. Somos uma das maiores exportadoras do Brasil, contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial.

Presente em 16 estados de todas as regiões do País, a Bunge possui hoje mais de 18 mil colaboradores e cerca de 120 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos, usinas e instalações portuárias.

Marcas como Soya, Cyclus, Delícia, Primor Etti, Salsaretti, Cardeal e Bunge Pró estão profundamente ligadas à história econômica brasileira, assim como aos costumes da sociedade, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

A Bunge Brasil pertence à holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em White Plains, Nova York, EUA. Os mais de 35.000 funcionários da Bunge Limited, localizados em mais de 40 países, melhoram a vida das pessoas e aprimoram a cadeia global de alimentos e agronegócio.

Analista Fiscal Sênior - Federal (v1412845)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1412845
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2016
Objetivo do Cargo:
- Realizar as atividades do processo transacional e auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos Fiscal - FEDERAL;

Principais atividades:
- Realizar as atividades do processo transacional e auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos Fiscal;
- Responsável pela apuração de tributos federais: PIS e COFINS;
- Analisar e conciliar a movimentação das contas contábeis de impostos, tendo como base os relatórios analíticos e auxiliares e o razão contábil; Conciliação entre apurações fiscais x saldos contabilizados x obrigações acessórias; - Responsável por preencher, analisar, revisar e validar as obrigações acessórias federais, assim como as possíveis retificações destas declarações, tais como: SPED Contribuições, DCTF, PERDCOMP e DIRF; - Consolidar os saldos de apuração em relatórios gerenciais que dêem visibilidade e suporte a gestão para análise e tomada de decisões;
- Acompanhar e propor solução de possíveis problemas relacionados ao pagamento dos tributos garantindo a emissão de certificados/certidões; - Atender público interno e externo (clientes / fornecedores) sanando as dúvidas relacionadas aos aspectos tributários da Companhia e suas operações;
- Escrever e revisar políticas e procedimentos que envolvam a área fiscal;
Assegurar o pagamento de todos os tributos dentro do prazo acordado (ANS - Acordo do Nível de Serviço);
- Manter o ANS considerando as diferenças inerentes aos diversos processos de negócios;
- Atendimento a Auditorias e Fiscalização.


Formação:
- Superior completo: desejável formação em Ciências contábeis, Economia ou Administração.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
- Ferramentas Excel - Usuário em nível avançado.

Local de Atuação:
- Centro Empresarial de São Paulo/SP.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras