Lnv602769678725142251

A Telemont IT - Integração e Tecnologia foi fundada em 2013, como uma unidade de negócios da Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A especializada em grandes projetos de integração de TI e gestão de infraestrutura.

Atenta às necessidades peculiares de cada cliente, a empresa apresenta um portfólio amplo, com soluções exclusivas para Data Center, Segurança Lógica, Segurança Física, Cidades Inteligentes, Tecnologia Embarcada, Colaboração, Mobilidade, Networking e SmartGrid.

Seus principais clientes são empresas de médio e grande portes, de segmentos variados, como infraestrutura de TI, finanças, energia, transporte, mídia, empresas públicas e órgãos de governo, juntamente com o segmento de Telecom.Se estes desafios o motivam e você busca crescimento profissional, junte-se ao nosso corpo técnico, que faz da Telemont IT uma empresa de ponta e referência no mercado.

A Telemont IT também é inclusiva. Contrata, desenvolve e valoriza pessoas com deficiência. Faça parte da nossa equipe!

Analista de Projetos (v1412617)

  • Código da vaga: v1412617
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
Profissional responsável por promover o monitoramento dos projetos de acordo com as diretrizes e metodologia de gerenciamento de projetos.

Principais Responsabilidades:
• Auxiliar equipe, controlando prazos de entregas, acompanhamento e alinhamento das atividades.
• Acompanhar o desenvolvimento de projetos e participar de reuniões de definição.
• Prestar o suporte as áreas no controle e acompanhamento das atividades dos projetos após aprovação, visando aperfeiçoar os processos de gestão referente aos mesmos.
• Monitoramento e controle da performance dos projetos.
• Apoio e suporte aos gerentes de projetos.
• Realização de auditorias no projeto para garantir a execução dos processos e metodologia.
• Elaboração de relatórios gerenciais.
• Condução de projetos conforme necessidades da organização.
• Documentar e sistematizar os resultados das atividades e preparar relatórios periódicos de acompanhamento interno
• Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Engenharia ou Ciências da Computação.

Conhecimentos Técnicos Exigidos:
• Inglês intermediário (Leitura e conversação)
• Conhecimento da Metodologia de Gerenciamento de Projetos PMI ou SCRUM.

Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
• Certificação PMI ou Scrum.
• MBA em Gestão Empresarial, Processos ou Projetos.
• Ferramenta Bizagi.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras