Divulgação encerrada

A oportunidade Terapeuta ocupacional (v1410350) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L5070313155444

Em 2006, o SECONCI-SP se qualificou como Organização Social pelo Município de São Paulo, passando a administrar três Unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA´s), neste ano as Unidades, estava sob a administração da Superintendência do Hospital Vila Alpina – Unidade de Negócio SECONCI-SP, permanecendo nesta gestão por dois anos.

Atendendo ao Edital publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de interesse público 01/2008-NTCSS-SMS-G Núcleo de Contratações de Serviços de Saúde, cujo objeto era o gerenciamento das Unidades de Saúde existentes no Território Penha/Ermelino Matarazzo a OSS SECONCI encaminhou uma proposta técnica, sendo aprovado em Março de 2008, com a assinatura de mais uma Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde – SP, denominado Contrato de Gestão, neste mesmo ano, atendendo às exigências contratuais de a empresa vencedora ter no Território em que atua sede própria, foi criada a Superintendência de Atenção à Saúde – SAS SECONCI-SP, mais uma das Unidades de Negócio do SECONCI, que assumiu a responsabilidade de administrar e gerenciar Unidades de Saúde no Território Penha/Ermelino Matarazzo, bem como o gerenciamento das Unidades de Assistência Médica Ambulatorial – AMAS, por se tratar de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do São Paulo- SMS-SP, estratégia esta desenhada pela Direção e Conselho Administrativo do SECONCI.

Através do Contrato de Gestão a Superintendência de Atenção a Saúde - SAS se faz presente em mais de 40 Unidades de Saúde (UBS’s, CAPS’s, AMA’s, Ambulatórios de Especialidades, Centro de Especialidades Odontológicas) do Território Penha/Ermelino Matarazzo.

Através do Termo de Convênio a SAS/SECONCI realiza o gerenciamento de três AMAS Tradicionais na região de Vila Prudente/Sapopemba, sendo elas: AMA Vila Oratório, AMA Vila Califórnia e AMA Hermenegildo e uma AMA Hospitalar na região Mooca/Aricanduva, AMA Ignácio Proença de Gouvêa.

Terapeuta ocupacional (v1410350)

  • Código da vaga: v1410350
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 22 de Outubro de 2016

Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas utilizando procedimentos específicos de terapia ocupacional, ortopedia e musicoterapia. Habilitar pacientes; realizar diagnósticos específicos; analisam condições dos pacientes. Atuar na orientação de pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis. Desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras