Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Planejamento (Call Center) (v1410298) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor de Planejamento (Call Center) (v1410298)

  • Código da vaga: v1410298
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Outubro de 2016
Coordenar a implantação dos projetos da área, bem como o detalhamento e documentação dos processos operacionais do canal.

Acompanhar e analisar os indicadores de performance do canal, remuneração variável e as despesas da área, propondo alternativas para o atingimento dos resultados esperados da operação terceira.

Elaborar e acompanhar o planejamento e o dimensionamento da operação terceira.

Administrador do Discador e Gerenciador de Contatos.

Gestão de equipe.


Experiência em planejamento, análise e demonstração de dados de operação de call center/televendas, seja contratante ou EPS.
Excel avançado, Access, VBA, SQL, SQL Server
Matemática Financeira.

Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia.

Local de trabalho: Barra Funda.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras