Divulgação encerrada

A oportunidade AGENTE DE SERVIÇOS ELÉTRICOS - AATC (v1410258) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv411003286154915

Maior grupo privado do setor elétrico do Brasil em número de clientes, a Neoenergia tem 10,5 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas três distribuidoras: Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Presente em 12 estados brasileiros, o Grupo atua em geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Na área de Geração, entre ativos em operação e construção, o Grupo tem capacidade instalada de 3.992 MW. Com forte atuação no segmento de fontes renováveis, a Neoenergia possui 16 parques eólicos na Paraíba, no Rio Grande do Norte e na Bahia, em parceria com a Iberdrola, e inaugurou em 2015 a segunda usina solar da Ilha de Fernando de Noronha (PE). É o 43º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2015 da revista Exame, e uma das 10 melhores empresas do país para se iniciar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2016 busca:

AGENTE DE SERVIÇOS ELÉTRICOS - AATC (v1410258)

  • Código da vaga: v1410258
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Natal / RN / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Setembro de 2016
Local de Trabalho: NATAL/RN

Descrição geral da posição:
- Realizar/auxiliar na execução da manutenção, operação, comissionamento, integração, aferição, ajuste, calibração dos equipamentos e instrumentos de automação/proteção do sistema, assegurando a qualidade, confiabilidade e continuidade do forcecimento de energia ao menor custo possível em todas as áreas de concessão da distribuidora.

Os principais desafios dessa posição serão:
- Realizar/auxiliar nas manutenções preventivas e corretivas do sistema de automação/controle, de acordo com os procedimentos e normas da unidade, visando melhorar a disponibilidade do sistema.

- Realizar/auxiliar os testes dos equipamentos e instrumentos de automação/controle, de acordo com os procedimentos e normas da unidade, com o objetivos de observar e corrigir erros nos equipamentos antes de serem instalados no sistema e entrarem em operação;

- Realizar/auxiliar a instalação e configuração dos equipamentos de automação/controle, de acordo com os procedimentos e normas da unidade, com o objetivo de melhorar a disponibilidade do sistema.

Os pré-requisitos exigidos para esta posição são:
- Técnico em Eletrotécnica;
- Habilitação "B"

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras