Divulgação encerrada

A oportunidade Analista PL - Desenvolvimento ( RH) (v1410249) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L19306912114227

Com mais de 30 anos oferecendo software de gestão (ERP e POS), a Linx é especialista no varejo e atende as mais diversas verticais desse mercado. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de belezas e spas, lavanderias, entre outros.

Com mais de 2.800 funcionários distribuídos na matriz em São Paulo e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de representantes e franquias de outros estados, a Linx atende hoje mais de 40 mil clientes.

Analista PL - Desenvolvimento ( RH) (v1410249)

  • Código da vaga: v1410249
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Outubro de 2016
Missão do Cargo:

Suportar a gestão dos recursos humanos da empresa, por meio de ações de treinamento e e desenvolvimento de competências, processos de identificação e preparação e mapeamento de potenciais para assumirem posições de maior complexidade ou de liderança.

Responsabilidades:
Elaborar, monitora e garante a perenidade de sistemas e programas de desenvolvimento impactem no negócio.
Conduzir programas, processos e ações melhoria da performance.
Estabelecer report dos Kpi’s da área de DO para gerente de DO e Consultores internos para tomada de ação junto à Dir. de segmento / área.
Atender as demandas vindas da área de consultoria interna.
O analista será responsável por conduzir programa de avaliação de desempenho e competências ( comunicados, relatórios, acompanhado do sistema de avaliação), responsável por garantir que as critérios da politica de auxilio educação sejam seguidos, aprovados corretamente via sistema, bem como reportar para gerencia relatório mensais.


Requisitos:
curso superior completo ( administração, pedagogia, psicologia, etc).
Inglês: intermediário ( desejável).
Ter experiência com temas de DO, ter conduzido e/ou participado de processos avaliação de desempenho, competências, treinamentos, calibração de avaliação, mapeamento de perfil etc .
Excel avançado.
Perfil com boa postura e relacionamento interpessoal pois irá transitar em todas as hierarquias.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras