Lv238211176185732

A Oi está presente em todo o território nacional, oferecendo a quase 75 milhões de clientes serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura para os mercados varejo e corporativo, além de serviços de TI para empresas de todos os portes. Também nos orgulhamos de ter a maior rede wi-fi do Brasil, com mais de 1 milhão de hotspots distribuídos por todos os estados do país. Somos a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Por meio do instituto de responsabilidade social Oi Futuro, desde 2001 a Oi apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil. A companhia integra pelo quinto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.

Analista Comercial III (v1410083)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1410083
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Fortaleza / CE / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Setembro de 2016
Inscrições para vaga até:
  • 28/09/2016
Diretoria N1 /N2:
  • Varejo
Formação Acadêmica:
  • Formação superior completa em Administração
Missão do cargo:
  • Realizar a gestão da operação garantindo a entrega do churn com qualidade, através da gestão da operação.
Atividades Desempenhadas:
  • Controle de indicadores, análise de resultado, gestão de operações, redesenho de processos, negociação, interface com fornecedores e clientes internos.
Objetivos Estratégicos da Área:
  • Redução de churn, Anatel e manutenção ARPU.
Conhecimentos:
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento de metodologia PDCA;
  • Desejável certificação COPC e Green Belt;
  • Experiência em Call Center.
Lotação:
  • Fortaleza - CE
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras