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Startup no setor de Sênior Living, investida de um dos maiores grupos de Private Equity do Brasil, oferece oportunidade para:

Analista de Business Intelligence (v1410010)

  • Código da vaga: v1410010
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Outubro de 2016
Atividades:

Definir, estruturar, implantar e automatizar processo de gestão de campanhas de marketing de todos os canais de vendas com visão multiproduto, além de realizar acompanhamento constante dos resultados das campanhas e de oportunidades de melhorias no processo;

Definir o processo de qualificação cadastral de diferentes públicos (prospects, clientes, residentes);

Acompanhar e divulgar os resultados de todas as campanhas implementadas e seus principais KPIs;

Acompanhar e analisar resultados da pesquisa de satisfação de clientes (NPS) para direcionamento da área de vendas;

Aplicar pesquisas junto a clientes e prospects para orientar as ações de marketing (teste de campanhas, ações de CRM, programas de incentivo e de fidelização);

Monitorar tendências e mudanças no comportamento de compra dos consumidores, integrando dados de pesquisa com dados internos e de mercado, para gerar insights para a estratégia da empresa;

Realizar análises combinadas a partir de dados de clientes, indicadores de mercado, performance de mídia e campanhas para diagnosticar oportunidades e gerar recomendações para as áreas de negócio;

Fornecer insumos para análise de viabilidade de novos produtos;

Geração, análise e publicação das informações de vendas e mercado (interna e externas):
- Analisar o desempenho de mercado e de um grupo de serviços buscando identificar gaps de performance, ameaças de concorrentes, oportunidades de mercado e otimização operacional;
- Elaborar e acompanhar indicadores de Performance dos produtos e serviços Cora nas suas diversas etapas de vida;
- Elaborar relatórios periódicos para serem distribuídos ao Marketing e outros departamentos garantindo a disseminação da informação de maneira precisa e rápida;

Desenvolver, gerenciar ferramentas de produtividade para a Força de Vendas e produzir relatórios contemplando os seguintes aspectos:
- Acompanhamento de KPIs como cobertura, frequência, mensagens promocionais, ROI;
- Rentabilidade; custo por lead, custo por aquisição de clientes, taxa de conversão por fase ciclo vendas, preferência de marca, retenção de clientes, forecast de vendas, ocupação de unidades, conversão por canal, entre outros;
- Atendimento às equipes de Vendas a fim de dar suporte à análise dos relatórios gerenciais;
- Elaboração de apresentações executivas.

Requisitos:
- Superior completo (Marketing, Economia, Administração, Estatística, Matemática ou Engenharia);
- Ampla experiência em pesquisas e inteligência de mercado;
- Inglês fluente;
- Domínio de Excel e PowerPoint.

Informações:
Local da vaga: Pinheiros – Próximo ao shopping Eldorado
Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 09H00 às 18H48 – 220 Horas/ mês
A instituição oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, incluindo remuneração variável atrelada a performance.

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