Divulgação encerrada

A oportunidade ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (v1408943) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (v1408943)

  • Código da vaga: v1408943
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 20 de Outubro de 2016
Responsável por Comunicação Interna:

Deverá elaborar e editar conteúdos jornalísticos e desenvolvimento de campanhas para envolver e estimular os funcionários (canais utilizados: TV corporativa, intranet, rede social interna, comunicados por e-mail e jornal digital semanal para funcionários).
Avaliar, selecionar e organizar imagens (fotos, ilustrações ou infográficos) que complementem a comunicação textual.

Comunicação externa:

Deverá participar das produções de conteúdos jornalísticos (transformar cases em matérias jornalísticas que despertem o interesse do leitor) e divulgação de conquistas, premiações, artigos de profissionais, etc).

Vídeos:

Responsável por gravar e editar vídeos curtos (de no máximo 2 minutos) baseados em pautas definidas pelo gestor, inserir legendas e divulgá-los nos canais internos e externos da empresa (incluindo e-mails marketing).

Responsável por controle dos canais de comunicação Interna

-Intranet: atualizar a página do Marketing com informações corporativas
- Revista digital semanal: desenvolver a revista com base em todas as notícias da semana.
- Revista impressa bimestral: participação na elaboração de pautas e dos trabalhos junto com o fornecedor, incluindo aprovações. Seleção de imagens, (fotos, ilustrações e infográficos).

Redes Sociais

• Responsável por criar conteúdo para redes sociais internas com base nos acontecimentos e notícias da empresa.
• Responsável pelos posts das redes sociais
- E-mail Marketing: desenvolver campanhas para aculturar, transmitir informações e valores da empresa e avaliar engajamento através de relatório (PowerPoint com gráficos). Usar uma ferramenta específica para avaliar o engajamento dos funcionários em todos os materiais que distribuímos online.

TV:

Responsável por produzir os conteúdos e posts da TV corporativa baseados na estratégia de comunicação interna.

Controle dos canais de comunicação externa

- Website: alimentar e manter atualizada a website corporativa da empresa semanalmente com posts, informações corporativas (quando necessário) e página com relatórios de pesquisa e manter atualizada a página do site em inglês.
- Revista digital: organizar os posts e edição da revista digital.

- Redes Sociais

• Criar conteúdo para redes sociais (Linkedin, Twitter e Facebook) com base em material já produzido.
• Responsável pelos posts das redes sociais através do Sprinklr
- Email marketing (ferramenta online)): desenvolver, enviar, acompanhar e avaliar a taxa de retorno.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras