Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk (v1408378) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L46229144133931

Com Matriz na Cidade do México, somos um provedor de serviços de ponta a ponta com 31 anos de sólida atuação em TI em países, tais como, Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 06 anos.

HITSS é uma das empresas do Grupo Carso - conglomerado global com mais de 160 mil funcionários, em diversos segmentos de negócios.

Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós.

Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.
Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.
Estamos sempre em busca da especialização e do aprimoramento de nossos colaboradores, e do fortalecimento das relações com nossos sócios e parceiros.
Junte-se a nós!

Venha fazer parte de um time de vencedores!

Analista de Service Desk (v1408378)

  • Código da vaga: v1408378
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Outubro de 2016
Formação Superior Desejável em TI e áreas afins.
Conhecimento em atendimento service desk
Abertura de chamado.
Conhecimento em Pacote Office, internet e básico em Redes.

Disponibilidade para trabalhar no horário das 14:00 até 23:00.
Escala 5x2.

Local de trabalho: Bela Vista - SP.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras