Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Customer Service Pleno (v1408023) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Empresa de grande porte no segmento de higiene e limpeza.

Analista Customer Service Pleno (v1408023)

  • Código da vaga: v1408023
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 19 de Outubro de 2016
Atendimento aos clientes na gestão da carteira de pedidos com atuação direta junto as áreas de vendas, logística, trade mkt e financeiro;
Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente;
Analisar a carteira de pedidos, gerir os agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes, acompanhar disponibilidade de estoque nos clientes para identificar possíveis rupturas, tratar as carteira de pendencias financeiras relacionadas a multas por no show e fill rate.

Experiência nas atividades descritas.

Formação: Superior completo em graduação em logística ou Administração.

Domínio do Pacote Office e Excel Avançado, inglês intermediário.

Fácil acesso a Zona Oeste/SP.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras