L398887143452

Analista de Suporte (v1406613)

  • Código da vaga: v1406613
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2016
Segue atividades e habilidades desejáveis :

- Suporte Remoto a usuário final de software próprio - nível 1 e 2
- Testar, distribuir e acompanhar atualizações de sistemas
- Implantar e configurar todos os softwares e acessos para novas unidades
- Preparar videos tutoriais e ministrar treinamentos presencias de sistemas próprios
- Manter atualizado ferramentas, planilhas de controle e sistema de automatização de envio de mídias de backups na nuvem
- Administração de usuários Google for Works
- Cotação de equipamentos de TI
- Monitorar e atualizar documentação do inventário do parque de máquinas junto a empresa técnica terceirizada
- Implantação, treinamento e acompanhamento presencial de novo software de gestão administrativa
- Domínio na linguagem SQL SERVER 2000 para suporte ao servidor, criação de scripts para correção e extração de dados
- Domínio em Windows xp ao 10, pacote office
- conhecimento básico de servidores windows 2000 ao 2013, TCP-IP, roteadores, firewall e antivirus para instalação de sistema e conexão remota de banco de dados
- Buscamos profissional com as seguintes qualidades : cordialidade, autodidata, pró-atividade, bom relacionamento no trabalho em equipes, organizado e eficiente para lidar com altas demandas com equipe enxuta
- Linguagem de programação será considerado diferencial.

Full CLT

Local de Trabalho : Próximo ao Portal do Morumbi

Horário : Seg a Sex 08:00 - 18:00
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras