Analista de Marketing (v1406562)

  • Código da vaga: v1406562
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2016
Participar do desenvolvimento de estratégias de marketing digital para os clientes da empresa. Implementar e avaliar soluções de marketing digital (websites, SEO, links patrocinados, mídias sociais, Inbound e outras). Atuar com desenho da régua de disparos de e-mail marketing e acompanhamento dos KPIs dessas campanhas (entrega, abertura, cliques, acessos, lead, ticket médio, ROI, etc. Atuar com monitoramento e análise de performance de campanhas, avaliando custo, geração de receita e rentabilidade (ROI). Ter pensamento estratégico na análise e interpretação de dados (Google Analytics), leitura e interpretação de XML. Realizar a interface de comunicação entre agência e cliente, coletando informações relevantes sobre o negócio do cliente e transmitindo o plano de ação discutido internamente.
Experiência com criação e acompanhamento de Mídias Display. Experiência com criação, acompanhamento e disparos de Email Marketing. Experiência com as ferramentas de análise Google Analytics.
Habilidades avançadas da ferramenta de Excel (Pacote Office).
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras