TIVIT

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio organizado em três grandes linhas de serviços: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios.

Com unidades localizadas nas principais regiões do Brasil e uma extensa infraestrutura - que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 3 mil clientes.
A TIVIT possui profundo conhecimento em diversos setores, prestando serviços para grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.
- 18 unidades, localizadas nas principais regiões do país
- Mais de 25 mil colaboradores
- 3 mil clientes, incluindo 300 das 500 maiores empresas do país.
- 2 Data Centers com 99,999% de disponibilidade.

Agente de Atendimento - Atendimento 100% receptivo (v1406252)

  • Código da vaga: v1406252
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 20
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2016
Prezado candidato,

Atendimento Receptivo de programa de fidelidade, troca de pontos, redefinição de senhas e dúvidas.
Escala: 6x1
Horário: 15:40 às 22:00
Salário: R$916,00 + R$135,00 variável de qualidade + benefícios

PLANO DE CARREIRA!
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras