L2661696151725

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus funcionários, você tem o perfil Certisign. Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 9 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e ainda desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (Suporte técnico – SP) (v1405702)

  • Código da vaga: v1405702
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 13 de Outubro de 2016
Supervisionar e acompanhar os processos de atendimento das células SAC a fim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. Analisar e identificar melhorias para as células de sua responsabilidade.
Assegurar que as ferramentas disponibilizadas pela empresa estão sendo utilizadas de forma correta por suas equipes;
Assegurar que o período de atendimento disposto por lei seja cumprido, incluindo os horários de pausa;
Assegurar que as atividades distribuídas e de responsabilidade de suas equipes estão sendo executadas;
Acompanhar e estabelecer ações de correção para casos de não cumprimento das regras Certisign de atendimento;
Definir técnicas de abordagem com os clientes;
Identificar necessidades e deficiências de suas equipes;
Supervisionar o alcance das metas e cumprimento dos prazos definidos para suas equipes;
Traçar plano de ação para solução de problemas operacionais;
Monitorar os indicadores de suas equipes;
Analisar os indicadores de suas equipes;
Monitorar o fluxo de atendimento e distribuir a equipe da melhor forma;
Monitorar as ligações através de escuta telefônica com foco técnico;
Participar de reuniões para discussão de questões operacionais e propor soluções aplicáveis aos processos;
Ministrar treinamentos para as equipes do departamento;
Realizar interface com outras áreas para solução de questões operacionais;
Identificar talentos em suas equipes e gerar oportunidades para desenvolvimento;
Solicitar liberação de acesso às ferramentas da empresa para novos colaboradores;
Identificar e implementar melhorias nos processos sob sua responsabilidade;
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras