Empresa nacional de médio porte, há trinta anos atuando no segmento de crédito.

Operador de atendimento de mesa de crédito (v1405503)

  • Código da vaga: v1405503
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 13 de Outubro de 2016
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:


• Atender com presteza e cordialidade todas as solicitações de clientes e emitentes , seguindo as regras e scripts estabelecidos nos sistemas especialistas vigentes na área e , em caso de questões adversas , escalar o problema para o responsável pela área.

• Re-analisar, alterar, cancelar ou liberar crédito para clientes e emitentes através de análises dos dados de fichas cadastrais, verificando restrições, pendências, limites, solicitando envio de documentação atualizada, etc, obedecendo às políticas de crédito estabelecidas pela Empresa.

REQUISITOS:

- Ensino Médio completo ou superior cursando;

Ter experiência com atendimento telefônico em call center ou atendimento ao público.

- Bons conhecimentos em informática;

- Boa desenvoltura e comunicação.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras