L528031812113132

A Cognizant Technology Solutions é a quinta maior consultoria de TI do mundo. Fundada em 1996 em Teaneck, New Jersey, e presente no Brasil desde 2009, seu crescimento tem se demonstrado expressivo, nos últimos 5 anos sendo sempre maior que o último. No ano de 2015 tivemos um crescimento de 20.1% comparado a 2014, com um rendimento de USD3.14 bilhões.

Agente de Atendimento Bilíngue (Japonês) (v1405275)

  • Código da vaga: v1405275
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 12 de Outubro de 2016
Requisitos:

-Ensino médio completo.
-Japonês avançado.

Experiência com:

- Atendimento ao publico ou relacionamento com o cliente por chat ou telefone.
- Diferencial: Experiência com Midia Digital
- Ótima escrita em japonês, perseverante e saber trabalhar em time.

Atividades:
- Atuará na área de Suporte interno e externo de multinacional global de mídias sociais, dentro de um time multidisciplinar tendo que analisar os requisitos e desenvolve-los de acordo com as demandas e orientações de seu líder, com foco em suporte ao cliente da America Latina referente a sua midia digital via e-mail ou chat on-line.

Horário de trabalho: 9h às 18h, com uma hora de almoço, de segunda-feira a sexta-feira.
Remuneração: R$1.884,00
Contratação: CLT Full
Benefícios: Auxílio Médico – SulAmérica / Auxílio Odontológico – CarePlus /Seguro de Vida – Tókio Marine / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale Transporte / Auxílio Creche / PLR – 5% Salário Anual, com variável de acordo com atingimento de metas mensais / Convênio Academia.
Local:Itaim Bibi, São Paulo

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras