ANALISTA - COO - Operational Planning - Planejamento e Controle Customer Relations - Headquarter (v1405128)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1405128
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 12 de Outubro de 2016

Descrição das Atividades



Planejamento de Customer Care - Volumetria de Atendimento de Canais Digitais e projeção financeira, atualização de Reports de Bonificação |Penalização, Processos SOX, suporte as prévias financeiras de Atendimento, suporte a atualização de Report E2E entre outras atividades de apoio a gerências.


Conhecimento e Experiência Desejável




Área de planejamento, com conhecimentos básicos de contabilidade, power point e excel intermediário.

Empresa e Local de Trabalho



TIM - Barra da Tijuca/RJ
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras